quinta-feira, 16 de julho de 2015

Um motivo

Eu não sou perfeita, acho que ninguém é. Mas sei que na vida passamos a ter inspirações para sermos e nos tornamos cada vez mais pessoas melhores. E eu sei que ainda estou aprendendo, e você também deve estar. Pelo menos esse é o motivo, a esperança... a esperança de um dia melhor, ao lado de pessoas melhores. Existem coisas que eu não gostaria de ter feito. E existem coisas que gostaria de voltar no tempo só para ter chance de fazer pelo menos por mais uma vez. Mas todas tiveram um motivo.

Não sei se estou preparada para ser a mulher que preciso ser, mas estou aprendendo. Sei que no mundo, nós temos regras a seguir. Posturas a tomar. As vezes me sinto levada ao oceano pela minha mente, quando fecho os olhos, na verdade acho que só gostaria de abrir bem os meus braços e sentir o calor do sol, o calor de alguém.

Enfim é isso, só é preciso um motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário