sábado, 18 de julho de 2015

Mostre para quem você ama o quanto ela é especial.

Ah o amor! Quem não gosta dessa palavra? Que não deseja ter em sua vida esse sentimento tão nobre? Pois é, o amor, o sentimento mais desejado do mundo. Estar amando nos permite ser mais leves, mais doces, mais harmônicos. Então, seja por completo, sinta por completo e demonstre por completo. Simplesmente ame.


Que tal demonstrar a pessoa amada em gestos o quanto ela é importante para você? Que tal fazer com essa pessoa perceba que o sorriso dela realmente é o sol que ilumina a vida, e que o acompanha até mesmo nas noites mais sombrias? Que tal fazer de teu abraço uma morada mais do que especial e dos teus olhos espelhos? Sabe, daqueles que revelam que o amor é o ingrediente essencial da vida?

No auge dos meus 25 anos cade vez mais fica evidente de que o amor é algo tão precioso que nenhum bem material consegue superar. É tão bonito receber um pequeno gesto, uma marca que seja capaz de 50 anos depois reviver o sentimento daquela lembrança. Relembrar o quão sua história foi especial.

O amor é a soma de uma rosa comprada às pressas no florista, porque seu amor te viu nela, e antes de você chegar quis te receber com uma singela surpresa. O amor é aquele café da manhã levado na cama num domingo de manhã, com muito amor e delicadeza. O amor é aquele jantar surpresa, muitas vezes preparado por alguém que não tem experiência nenhuma. Mas que está preparando só para você se sentir a pessoa mais especial do mundo, porque é... e é assim que seu amor te vê. O amor é aquele entrelaçar de mãos e de abraços. O amor é aquele olhar diferenciado, é o beijo apaixonado. O amor é aquele coração acelerado!

Tá vendo quanto coisa simples é o amor? O amor não carece de nada que tenha apelo material. O amor por si só já é o bem mais precioso que podemos ter. Então, ame todos os dias, ame todos os momentos. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, mostre para quem você ama o quanto ela é especial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário