quinta-feira, 11 de junho de 2015

11 de Junho


Decidi vir aqui hoje para escrever numa data que eu realmente tenho muito o que lembrar. Depois de um tempo sem escrever, apenas lendo, ouvindo, vivendo e pensando nesses dias que estive ausente, resolvi voltar a escrever. Ando vivendo momentos intensos, com lembranças e emoções bem vivas e fortes. Pois é, nesse tempo percebi que realmente não importa o tempo. Ele realmente não volta, mas sempre haverá uma data, aquela data, como hoje. Há alguns nos atrás eu estava uma pessoa bem triste por ter terminado com a pessoa mais importante na minha vida, foi a decisão mais dolorosa, mas fiz. E ao mesmo tempo foi recomeço de um amor lindo. Depois de terminar, ficamos noivos, em menos de 24 horas.

Todos esses anos sempre as músicas que fizeram parte de nossos dias, me fizeram lembrar das palavras, das promessas, das declarações de amor, de olhares e lugares. Sabe, sempre vai ter um momento que minhas lembranças vão ressurgir, pois é assim em cada reencontro quando o destino me lança em abraços para sentir o seu perfume. Só para me fazer recordar de cada um dos sorrisos trocados, dedicados em nossas tardes de final de semana. Sentir através do abraço aquele toque único. Somente para me perturbar, não sei. Talvez seja o destino, ou um ciclo obrigatório. Mas no final, ele sempre está lá de maneira implacável, o tempo, a me acordar. O tempo que traz quem procuro e espero, mas no segundo seguinte me tira.

Talvez eu não saiba bem o que dizer, é bem difícil quando quem você ama não está mais ao seu lado. E infelizmente seus sentimentos são obrigados a se calar. Mesmo que eu sinta tanto, talvez não consiga expressar de maneira clara, não sei. Não sei se por sentir que amo, ou se por na verdade sentir falta de quem eu gostaria muito de ter ainda hoje ao meu lado. É... às vezes pode ser um pouco triste, na verdade é bem triste mesmo. Eu sei exatamente como me sinto e do que me falta, e adoraria escrever o suficiente para preencher páginas de um livro, mas a história foi interrompida. Ou talvez apenas tenha me faltado a oportunidade de criar uma bela e longa história. Não que isso não faça com que os capítulos que escrevemos não sejam belos, porque são, mas sim porque não tenho tantos capítulos escritos com muitas vírgulas e 'e' quanto gostaria tanto que tivesse escrito.

Essa data faz parte de um conjunto de datas muito importantes e ela é um marco de amor. Então nenhum 11 de Junho foi o mesmo depois desse. Só sei que não existe máquina do tempo, pois se tivesse certamente a história, por mim, seria repleta de amor sem fim. A lição disso tudo que pude tirar é como diz a canção 'Cuide bem do seu amor, seja quem ele for.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário