sábado, 2 de maio de 2015

Parabéns pelo seu aniversário.

Hoje é o seu aniversário, gostaria de te acordar com um beijo. Ser a primeira pessoa que você pudesse ver ao amanhecer, estar presente no começo de um novo ciclo. Hoje você está fazendo 31 anos, meu amor. Só de pensar que tem quase 8 anos que conheço você, e que desses 8 anos, apenas 2 vivi do seu lado, como sua. Que saudade de poder te acordar com esse beijo de bom dia, te desejar o melhor de todo mundo! E desejar fazer parte disso por mais um dia.

Mesmo depois de tanto tempo nenhum dia 2 de maio na minha vida deixou de ser especial. É especial porque sempre me faz lembrar você. Afinal foi o dia em que você veio ao mundo. A pessoa que mais amei em toda a minha vida! Gostaria de te abraçar e te beijar agora, sabia? De quem sabe te ver correndo de Kart em mais um final da tarde. E te ver sorrir de tanta felicidade. E fazer parte dessa sua alegria. Não sei se um dia vai ler isso, mas te desejo mesmo assim o melhor, como desejo nos últimos anos. Desejo que seja sábio para fazer as melhores escolhas, que seja humilde para que nada e nem ninguém o julgue como soberbo. Que seja doce, que seja amável. Que sempre carregue no seu coração alegria de viver. E que de repente lembre-se de tudo que viveu de bom.

Seja feliz, meu amor.
Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário