sábado, 23 de maio de 2015

Amor, deixa eu fazer parte do seu dia.

Amor, eu não quero muito não. Só quero perguntar sobre como foi o seu dia. Mostrar que eu estou aqui sempre, para você contar. E mesmo quando você não tiver nada para contar. Só para olhar nos teus olhos, só para ver o seu sorriso.

Amor, só quero que sinta meu perfume na sua roupa depois daquele abraço que te dei. Aquele que dei especialmente porque eu sabia que ficaria em você o meu cheiro. Deixa comigo aquele casaco verde que quando eu visto, me sinto abraçada por você, e deixa de presente para mim teu cheiro... só para eu dormir mais tranquila.

Amor, me permita dizer sempre que eu puder o quanto amo você, o quanto você me faz bem. E como você preenche meu coração de alegria só por me mandar uma mensagem de 'Bom dia'.

Deixa eu cuidar de você, te emprestar meus ouvidos, te dar meu peito para você se aconchegar. Deixa eu te emprestar meu braços juntos com os meus abraços, vem se entregar. Deita sua cabeça no meu ombro só para eu te fazer carinho, deixa eu te mostrar meu jeitinho. Deixa eu fazer o meu mundo um bom lugar para você morar.

Amor, deixa eu gostar de você. Deixa eu te querer. Me permita te entender. Me deixa te provar que eu posso ser sua, deixa eu te mostrar quem eu sou e quem eu posso ser.

Meu bem, deixa eu ficar perto, te querer tão certo, te querer sem fim. Deixa eu dormir bem perto, estar em seus braços, dividir com você a cama, o lençol e o travesseiro. Deixa eu dividir os meus sonhos e os meus pesadelos.

Fica aqui perto para eu sentir teu peito. Chega mais perto para tocar tua pele, teus lábios... para te amar. Deixa eu me preocupar se chegou em segurança depois de um dia de trabalho. Deixa eu te ligar para dizer que não me esqueci de você no final do dia. Só para te fazer se sentir especial.

Deixa eu te colocar nos planos do meu final de semana. Mesmo quando os planos sejam ficar em casa sem fazer nada. Deixa eu cuidar de você em dias frios, ser seu coberto, te aquecer. Te livrar do vento, da chuva, do Sol e da Lua. Deixa eu sentir ciúmes e fazer cara de chateada, só para você entender que eu te amo. Para você entender que não quero te perder.

Deixa eu te elogiar quando achar-te lindo ao acordar. Deixa eu te elogiar a cada coisa que me ensinar. Porque eu amo quando você demonstra que é inteligente. Deixa eu te admirar quando você parar na minha frente com duas camisas na mão, e me perguntar qual ficará melhor.

Me permita fazer um papel diferente na sua vida. Me permita todas as noites olhar para os céus e agradecer a Deus pela sua vida. Deixa eu pensar que Deus nos fez um para o outro. E que esta é a nossa sina. Deixa eu acreditar que vou estar sempre andando no seu caminho, mesmo quando você não me quiser por lá. E quando me ver, vai querer me abraçar e dizer que jamais deveria ter ido embora.

Deixa eu acreditar que só o seu amor é bom pra mim. Deixar eu sonhar em te fazer feliz até depois que sua memória não se lembre tão bem de quem eu possa ser. E ainda assim me deixa acreditar que mesmo assim você há de me querer.

Deixa eu te fazer entender que eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário