terça-feira, 31 de março de 2015

Para ele...

Eu amo você, amo mesmo, de verdade. Amo porque em você sou capaz de me perder em detalhes. Amo tanto que faz tempo que me perdi no tempo, e no risco de perdê-lo para sempre, de tanto esperar... Amo de maneira que jamais fui capaz de contar as horas enquanto estive ao seu lado. Pois sempre senti que ali era o meu lugar, e só sabia contar as horas quando era para poder me encontrar em você novamente. Às vezes o tempo era uma tortura, queria seu abraço, ali sim era meu refúgio. Ah como te esperei! Longos anos até conhecer seu rosto, sua voz, até conhecer o seu cheiro. Inúmeros dias e noites, esperando alguma coisa acontecer, esperando você se apresentar na minha vida. Eu não sabia que Deus me daria algo tão precioso como você, nem sei se merecia tanto.

Sabe, onde quer que eu vá, eu sinto você comigo. Eu sinto quando vou te rever, é como se algo dentro de mim me avisasse - algo que me diz - Juliana, hoje ele estará diante dos seus olhos, seja forte! Queria ser forte o suficiente para te fazer entender o que precisas, e enxergar realmente o que eu sinto. Não sou capaz, hoje tenho medo. Você é o que me faz querer viver por mais um dia, é o que me faz ainda desejar riquezas como uma família, você é quem me faz querer ser uma mulher diferente das outras, alguém realmente especial. Gostaria que nós fossemos uma família. Gostaria de cuidar de você, e que assim me permitisse, afinal lembra, você é o meu reflexo. É como se fosse a minha própria vida. Gostaria de me entregar, me sentir sua, de nos sentir um, assim como Deus diz.

Eu sempre disse que você era o único capaz de me olhar nos olhos e ver minha alma, ver toda a minha forma de amor, o meu verdadeiro eu. Eu sempre soube que com você jamais precisaria me esconder, fingir ser outra pessoa, ter medo, sempre soube que com você era diferente, me sentia completa. E isso já me fazia feliz, o que para muitos é pouco, para mim de coração, sempre foi tudo o que desejei. Eu preciso de você, e gostaria que precisasse de mim. Gostaria que toda vez que se sentisse incapaz de alguma coisa, eu pudesse encorajar você. Gostaria que toda vez que seu coração tivesse cheio de alegrias, que você quisesse dividir comigo. E vice-versa... afinal, amar é uma via de mão dupla.

Gostaria que pudéssemos amadurecer juntos, construir, plantar e colher, sempre juntos. Mesmo quando todos dizem que não vai dar certo, algo me diz: Não desista, é o seu sonho, é o seu amor. Espere!... É duro esperar tanto tempo, passar por tanta coisa sozinha, mas ainda estou aqui. Gostaria que pudesse ler isso, e que pudesse entender meu coração.  Gostaria de ter uma vida simples ao seu lado, regada de noites de brigadeiro e programas de TV. Tardes de almoço com Arroz à Piamontese, aquele que só você sabe fazer. E manhãs com o Nescau que sempre fiz pra ti, aquele com um pouco de mel. Porque você sempre acha que não está doce o suficiente. Gostaria de ficar olhando pro seus olhos e continuar envelhecendo, e sabendo que a cada dia mais eu tenho certeza que quero estar com você por mais um dia. Eu gostaria de me casar com você, e se eu pudesse casaria todos os dias. Afinal, acordar todos os dias ao seu lado sempre foi o meu maior desejo.

Eu realmente não sei se você vai ler isso, e nem mesmo se caso você leia, que você vai perceber que cada uma dessas palavras é para você. E se souber, se vai me entender... Mas saiba que o perdão nos permite ter e ser o que precisamos. Eu amo você, e gostaria que soubesse que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!


Nunca esqueça do Je t'aime, toujours...

Nenhum comentário:

Postar um comentário