quarta-feira, 25 de março de 2015

É preciso arriscar.

Acho que quando você tem certeza da pureza do seu sentimento, você deve arriscar sim, com tudo o que puder. Deveria fazer isso, talvez fosse mais feliz. Fico pensando... Mas e se ele por exemplo, com essa mesma possibilidade tem medo assim como eu? Será que ele pensa da mesma forma? Pode ser que a outra pessoa tenha o mesmo medo que eu tenho hoje, mas não sei... E vivo assim, na dúvida, e o tempo só passa. E cada dia é mais doloroso. De verdade adoraria ter a ousadia de sair de casa e ir correndo falar para ele o quanto eu o amo, e que por mais que eu quisesse esquecer, eu nunca consegui. Até tentei, mas não consigo. Meu coração é dele. Realmente não me pertence mais, faz tempo.

O quanto amo o olhar dele, o timbre de voz, a risada, o jeito de sorrir. Ainda amo demais aquele olhar triste. O olhar que quando sorria pra mim, minha alma explodia de felicidade. Ainda queria que soubesse que me lembro onde fica cada sinal em seu corpo. E que me lembro perfeitamente da sensação de andar de mãos dadas... de cada abraço, e de como me sentia protegida. Adoraria que ele pudesse ouvir que adorava vê-lo com 'raiva', de cara emburrada, com ciúmes de mim... de o quanto cada vez que disse que me amava, eu realmente pude sentir isso, e que pra mim tudo isso bastava. Esse era o real motivo da minha felicidade junto a ele, o que me motivava a cada manhã, até mesmo quando não estávamos bem. Isso era o suficiente para querer envelhecer e ir até o fim, junto, sem hesitar. Se eu tivesse um mínimo de coragem de dizer, sei que sentiria algo semelhante, isso é amor. E na boa, não tem cura.


É bem difícil ficar longe de quem você esperou durante a vida inteira. Cada dia é como se fosse menos uma chance. Isso já seria uma vida juntos. De repente um casamento, filhos, mais sonhos... Fazer valer tudo o que planejamos. Tenho medo de ter perdido pra sempre. Tenho medo de amanhã encontrá-lo em algum lugar e ver que ele tem um outro alguém, que ele divide uma vida, uma casa e filhos, animais de estimação, ou qualquer coisa. Principalmente que o coração dele não seja mais meu. Ele poderia ter crescido ao meu lado, sabe?! E eu queria muito ter crescido ao lado dele, junto a ele. Mas infelizmente, não foi assim. Nós nos privamos de crescer juntos, justamente por conta da intolerância. Nenhuma relação é perfeita, não quando é amor... É muito difícil... Sabe? De repente se ele perceber que um dia pode ser tarde demais, e eu posso não estar mais aqui, e de um jeito que não possa mais voltar. tudo pudesse ser diferente. E se não houver amanhã? Isso me deixa com um tanto de medo. Eu não sei se não terei outra chance. E eu só queria viver ao lado do meu amor mesmo que só por mais 5 minutos.  Na verdadeira quero viver ao lado desse amor a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário